I'm ready to go.

Hoje o grande vilão da história da qual faço parte é o tempo.
Não, não imagine um relógio gigante correndo atrás de mim e falando: vou te pegar Michellee! Mas imagine, senhoras e senhores, a vítima de alguém que não permite a protagonista disso tudo a fazer uma coisa que sempre amou: estar entre amigos.
Com isso, surge algo que a tal Michelle repugna mais ainda: a distância, a aparente falta de consideração e/ou interesse por parte DELA.
Como sinto falta de uma hora do intervalo sem preocupações além de provas de matemática. Como era mais simples a vida sem pressão. Uma pressão exercida vindo de mim mesma, mas porque o mundo quer que sejamos os melhores?

Sinto falta de abraçar as meus amigos: Meire, Fernanda (s), Isa, Amanda (nossa, sinto que magoei ela de algum jeito, mas se arrependimento matasse...), Nicole, Lígia, Eduarda, Luana, Liliane, Sara, Niicks (o melhor maninho que eu já tive), Malcom, Aleska (minha amoura!)....

Mas a minha realidade é outra agora, infelizmente. A vida me trouxe coisas muito boas....As realizações que eu sempre quis ter e sempre corri atrás... Mas porque as pessoas tem que ir embora?

O efeito de um abraço sincero na minha vida, fora os dados pela minha família e pelo maior companheiro que eu tive (meu Gigis *-*), fazem muita falta. Abraços surtem efeitos terapêuticos quando sem interesses materiais e mundanos.

Agora o que me resta é saudade.
Saudade de ouvir as respostas inteligentes da Me.
Saudade de ouvir as músicas que a Fer me mostrava.
Saudade da química orgânica do Leandro.
Saudade dos olhos brilhantes da Aline.
Saudade da época que não tinha saudade.

Enquanto isso, o tempo não me dá tempo. Corre, fazendo eu correr junto. Sem olhar pra trás.

A metionina me domina. O orgulho alheio me corrompe e me faz perguntar: no que o ser humano está se transformando?

A partir do momento que um pedaço de papel escrito com letras grandes e vermelhas é mais valorizado do que o conhecimento, do que a resposta dada, do que o entender.....
Acho que me incluo fora desse grupo.

ps. aaaaaai que saudade desse blog! xD

Obrigada pela paciência de sempre meus queridos (;

posted under |

4 comentários:

Nicanor Mateus Lopes disse...

Aaa que fodaa MI...

Quase Chorei "Saudade da época que não tinha saudade"

Muitas saudades também.

PINHEIRO, Henrique (PH) disse...

Mih,
vc é muito boa nisso ^^
Queria te conhecer qualquer dia, vc deve ser muito interressante, tenho a mesma visão que vc atualmente.
E tbm creio que o conhecimento não pode ser comprado.

Miiih (: disse...

Brigada Henriique *_*

malcom disse...

aiiii q lindooo mizaooo!!! tbm tenho saudades daqueles tempos! e das pessoas q faziam parte dele! mas infelizmente parece q crescer e amadurecer eh sinonimo de abrir mao! nos abrimos mao de mtas coisas mas pelo menos no meu caso jamais abrirei mao dos meus amigos pq sem eles(vcs) seria a mesma coisa q abrir mao da minha vida!! te amo e sinto mto sua falta! mas eu sei q vc tah correndo atras do q vc queh e eu admiro mto isso!! BEJAUM MIZAOOO DO MEU S2 Malcom

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments