Etanol 70%,80%,95%,100% e xilol.

Meus queridos leitores que me aguentam de uma forma incompreensível até para mim mesma!

Diria que é uma nova fase.
Livros, livros, livros. Grande parte deles em versão online, já que pagar 500 reais num exemplar está fora de questão.

E me coloquei a pensar. Putz. Somos muito fodões mesmo.

Não porque falamos da boca pra fora qualquer coisa. Ou porque somos inteligentes o suficiente pra entender que 2+2=4. Pela maquinaria que formamos. Pela porção incrível de reações e variações que sofremos. Pela quantidade de glândulas e coisinhas fofas que nos permitem respirar, cantar, falar, e dormir em paz. Paz esta, que faz tempo que não presencio.

Mas voltemos.

Nos achamos um máximo por conseguir fatiar um pedaço de algo que outro cara criou, colocar numa lâmina, enxergar e entender. Isso que eu entendo por histologia. Quer algo mais preciso? Mais complexo que o ser humano? Definitivamente, não.

Não sejamos ingênuos. Há algo muito maior do que qualquer rotina, de qualquer indivíduo.
Não tente se enteder. Você nunca prevê NADA do que vai fazer, planejar, amar ou odiar.
É momentâneo. É bem definido....no segundo anterior a sua realização.

Que Lord Ganesh me guarde quando isso vir a tona.
Sinta o vento no cabelo, deixe ele ficar igual juba de leão. Mas sinta e reaja a isso.

Como é bom me sentir de volta pra casa.



posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments