Varrendo a lua, varrendo a tua solidão.

A garota.
A noite.
O computador.

Era uma êxtase, a sensação de que algo bom, algo muito bom vai acontecer. Mas tal fato corre o risco de terminar, sem nem ter mesmo começado.
Como é triste não? Estórias para se contar, se espalhar aos sete ventos ou ao menos pra se guardar no coração são boas, mas muitas vezes dolorosas.
Como o mocinho mexia com as emoções dela! É como escolher entre whisky e vinho tinto.
Emoções específicas. Sabores diferentes. Cada um com sua peculiaridade.

Seu ponto certo. Certo?

Acho que ela vai acabar se alcoolizando e apenas deixando que tudo aconteça da forma certa.
Da forma que o destino dizer (mesmo que ele a odeie).

Adeus solidão. Me vejo em boa companhia.

Sentimentos são grãos de poeira. O obrigatório é saber tirá-los de lugares que provoquem algum dano. Com grãos de poeira a lua fica sem brilho.


Advertência: Saber tirar os grãos de poeira do coração é vital. Afinal de contas, disperdiçar sorrisos é a coisa mais insensata que me vejo a fazer nesse momento.


Seja o que Deus quiser.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments