Melodia: sequência combinada de sons.

Todas as paredes pareciam suspensas, como se fossem cair a qualquer momento. Estremeciam, parecendo aguardar uma voz de comando: Caiam!


De um lado, uma garota era comum, diria a simples amante de palavras que vos fala.
De outro, tinha uma força fora de qualquer padrão. Capaz de derrubar as paredes no grito, mesmo ela não tendo qualquer direito sobre isso.
"O que eu faço agora?!"

O conselho de uma pessoa confiável lhe acalmava: "Faça exatamente tudo o que seu coração mandar!". Mas seu coração se mantinha pesado, incapaz de sussurrar alguma sílaba.

Aquele pedacinho de madeira ia a loucura de tanta felicidade. Reconhecimento novamente! Bravo!
A vontade de garota era sair correndo com ele em suas mãos e chorar. Abraçá-lo, pois esse sim, seria um abraço recíproco.

Por que o mundo é tão falso?
É como uma saída de emergência que não existe enquanto tudo desaba.
Como diria o mestre Osho, para determinar uma verdade, devemos aprender a reconhecer fatos falsos. Paredes parecem algo tão concreto. Feitas de concreto. Como podem desabar assim?

Quando são só ilusões. Então, nada vai cair. Mas a sensação de que cairá vai permanecer, até eu aprender a reconhecer as reais saídas de emergência.




posted under |

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois do silecio da plantéia, que não tinha reação. Todos aplaudiram em pé.

Amanda (Jeany) disse...

Mih, vc é uma linda que escreve muito bem. ^^
Beeeijos! s2

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments