Apenas respiire, apenas respire.

A menina então, percebeu que nos momentos de surtos de felicidade a atitude mais justa com ela mesma seria a de olhar pra cima e chorar.


Como era bom sentir a corrente sanguínea acelerar, acelerar e as pernas fraquejarem.

Ela percebeu também, como a vida era boa. Como ela podia não perceber tudo de bom que estava acontecendo?
O feitiço estava lançado... apenas, respire!

Um indivíduo a fazia estremecer? Ela apenas escutava o seu coração quase saindo pela boca e vinha um desejo maluco de abraçar e agarrar uma criança cheia de sorvete de chocolate para enchê-la de beijos. E fez exatamente isso.

Como era bom se sentir daquela forma novamente... Como gostava de fazer bem as pessoas.
Como gostava de sorrir de verdade. Sem maldade, sem rancor. Era a mesma menininha de sempre: a moleca que brincava de pega-pega na rua com os pés descalços.


posted under |

2 comentários:

PINHEIRO, Henrique (PH) disse...

Deixa eu advinhar?!

Quase certeza q passou no vestibular nhe!?

xD

Miiih (: disse...

Como sou previsível! xD

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments