1,2,3...contando.

Estar dividida entre Heavy metal e uma mistura de Shakira com Jamie Cullum é complicado.

Ou eu entro num bate-cabeça da pesada...Ou apenas sinto o vento.

Os corredores nunca pareceram tão pequenos antes.
A mesma pessoa que deslizava as mãos pelas paredes ou simplesmente corria sem rumo pela emoção proporcionada na sensação de liberdade está de volta. Mais crescida (em fenótipo) e mais jovial ainda em personalidade. Preocupações antigas se efetivaram como antigas, dando lugar à novos problemas, sensações e sambas.Novas melodias.

É querido leitor...Quem diria que o futuro nos proporcionaria isso novamente. E o futuro de agora?

Shakira ou Mettalica... Já ficaria bem satisfeita em trocar de sintonia.



posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments