It's my life.

Ui. Que fase.


Temos um cardápio variado de vestibulares se aproximando....E por incrível que pareça, nem me abalo com isso.
Sei que vou mastigar a prova sem água ou sobremesa. Mas vai ser assim e ponto.
xD

Enquanto isso, minha "atividade remunerada" testa minha paciência. Não ela em si, mas as pessoas. Como pode?

Época de eleição nos faz refletir o suficiente para causar revolta....Como alguém chamado Tiririca é votado para um cargo tão importante?

Sem comentááários.

Fim da vontade de escrever. Eu volto queridos leitores. ;D





posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments