Só rascunhando pra matar o tempo.


Tudo bem que não tenho o privilégio de matar o tempo...Afinal de contas, 4 apostilas deliciosas de cursinho pré-vestiba me aguardam e tentam me seduzir.

Mas sabe, desanimei um pouco.
Tenho medo do que me aguarda. Acho que vou sentir e ver coisas que me farão muito mais forte.
Meu ideal de futuro é ser mais forte. Mas qual o preço a pagar?
Noites mal dormidas, pesadelos constantes....E uma policial federal super sexy (calma, não sou lésbica, estou diante de um espelho).

Mexendo nas minhas coisas achei uma carta.
Um eu te amo que agora parece tão falso... Mas que gostei de ler.
Pois não causa mais lágrimas. Nunca mais.

Me sinto feliz por isso.

posted under |

2 comentários:

Caah :) disse...

ooi fofinha :)
que saudades de voce :D

eu amo vc mto mto:D
não esquece de mim
beeeijos fofolete s2

Amanda (Jeany) disse...

"no more posts?"

beeijinho mih!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments