Uma Alice perdida em seu próprio país de maravilhas.

Lembro quando meu pai dizia em noite de lua minguante: "Tá vendo filha? O gato da Alice, não importa o que acontecer, vai sempre estar olhando por você."

Sinto um medo que eu nunca senti antes.
E se... A decepção vier do mundo do qual estou me empenhando a ajudar?
E se... Cuspidelas na cara fizerem de mim uma fracassada sem rumo ou destino?
E se... Até lá eu perder tudo?
Sempre encarei de frente qualquer desafio, menos aquele que consiste em me entender. Meu grande medo é do problema não ser o mundo e sim.... Aquela pseudo Alice perdida em seu próprio mundinho (meio triste, diga-se de passagem).
E se a Alice, no fim, for a rainha de copas?

posted under |

Um comentário:

Daniel Corrêa disse...

Criatura complexa você hein, dinamismo de personalidade altamente questionante. Realmente somos todos, cada um dentro de seu "universo", grandiosos e inquietantes no que se refere à busca das respostas de nossas "piriquitantes" questões pessoais. Filosófico isso? Não ... simplesmente a nobre e magnífica arte da grande peça da vida ... vivê-la!

Beijos querida.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments