Get married.

Olá pessoas bonitas (:
Ontem fui num casamento. \o/
Sim senhoras e senhores, dociiinhos. Muitos docinhos. *-*
Eu sou a única gorda feminista que vai num casamento, não chora e fica esperando pelos docinhos. xD

Enfim, o padre era extremamente baixinho, mas nunca vi um casamento tão bonito.

O cara da banda tinha uma voz....Que pensei: Céus... Tô no céu. xD

Mas, será que casar hoje em dia está valendo a pena ou será que existe algo tão forte que seja digno de uma cerimônia desse porte?
Espero profundamente que sim (:

posted under |

Um comentário:

toshi disse...

HAHA!
Véi, doces de casamento, hhhhhhhhhhm.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments