Other side.

Sabe.... Uma informação que eu realmente gostaria de ter conhecimento é uma data específica.
Gostaria de saber o dia, a exata hora, em que ideias simplesmente ditas, surtirão algum efeito.
É como se a imposição de ideais nos cegasse, e nos desse mais medo de errar.
Mas, afinal de contas... Aonde o mundo irá parar sem erros?
São a partir de erros, que pessoas se transformam.
Ou não.

Seres humanos, ditos racionais, muitas vezes fingem que nada aconteceu quando erram.

Não nos importamos com consequências ou mágoas alheias.
Pois é. Me sinto sob tortura num mundo que é tão egoísta. Num mundo aonde se fala em proteção, crescimento e sociedade sustentável como esperança de um futuro feito por outros.
Num futuro, que sendo melhor ou não.... Muitos não participam de sua construção.
"Não mexendo na minha rotina medíocre, tá tudo bem pra mim".

Anuncia-se desastres naturais de forma natural. Três minutos estáticos, diante da programação de um telejornal qualquer... Que obviamente, noticia a morte de filhos de bem sucedidos.

Deixando de lado um plano amplo... O convívio das pessoas está carente.
Pisar, tripudiar e simplesmente ignorar viraram verbos conjugados diariamente.

Sentimentos?
Ninguém mais liga.
Chega a ser um amor forçado. Falso. E sem significado.
Aliás... Isso pode ser chamado de amor? Tá mais pra obsessão.
Fotografias com corações e legendas copiadas de algum web site tosco são a grande questão.
Colocar um "namorando" no orkut têm mais peso do que devia.

Eu ainda acredito que um dia... Valores humanos serão colocados em prova. Serão exaltados.
Que contribuir.... não será algo para encrementar currículos e sim.... Aquele amor propriamente dito. Sem danos, sem discussões e estampados num sorriso de criança. Num brilho no olhar.

Sempre estive do outro lado da história. E rezo pra não mudar de lado tão facilmente.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments