Dois mil e dez motivos para sorrir.

É isso o que eu mais desejo.
Uma cota de sorrisos formidável, que estrapole, que deixe encantar a qualquer um nesse novo ano.
Um ano de conquistas. De estudo. E de esperança.
Usp?
Quem sabe.
Brendon? Certeza.

Senhoras e senhores, provas de vestibulares.
O que elas realmente provam?
Elas marcam quem é merecedor e seleciona-o?
Se for ter como margem a primeira fase da Unicamp, selecionando a minha Amandita.... Sim, marcam merecedores. Guerreiros anônimos que não sabem o quanto valem. Ou muito menos, seu grau de importância no mundo e nesse caso específico, na minha vida.

Boa sorte Jeany :D

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments