As minhas melhores palavras.

Mantenha a calma. Respire. E ouça.
Quando ouvir alguém dizer seu nome completo.... Caminhe lentamente em direção a um grande foco de luz. Céus, conseguiria eu fazer aquilo tudo?
Parecia complexo demais. Massante demais.
A possibilidade de sofrer um aneurisma ou um infarto era grande. Ou então, cair, tropeçar, começar a chorar de nada sem objetivo ou coerência.
Foi então que tudo aconteceu.
A folha em minha mão tremia de tal forma, que as palavras dançavam, como se estivessem caçoando do fato de eu não conseguir ler. Queria sair correndo (pra variar).
Mas, pensei em três anos. Morte? Não amiguinhos! Só estava lembrando dos três melhores anos da minha vida.
As palavras ganharam força e se aliaram a mim (como sempre).
E quer saber? A sensação foi MARAVILHOSA.

Fiz até uma piadinha com o Mesquiari (tinha que zuar matemática, senão eu não me chamava Michelle) xD

Cada aplauso marcou o fim.
O fim da etapa mais exaustiva, feliz e proveitosa da minha vida.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments