Querido, queridos.

Sumi por um bom tempo.
Talvez a responsabilidade deve ser assimilada a uma montanha de papéis e o mais alto índice de provas/dia que tive na minha vida.

Mas a minha responsabilidade maior vai vir no momento em que eu estarei diante de cerca de 400 pessoas lendo...Isso mesmo, lendo.
Tentar me imaginar lendo "a menina que roubava livros" de pernas pro ar e deitada na minha cama, pode ajudar a amenizar. Ou não.
Falar das 40 pessoas que conviveram comigo por 3 anos...Não vai ser fácil.
De início...Eu sinceramente acreditei que seria fácil.

Um pouco de lágrimas..
Seguidas de alguns abraços de despedida...
E tcharã: nova rotina!
Mas é um pouco mais complexo.

Sua mãe surtando porque seu sonho é ir morar fora de casa, especificamente em São Paulo, não é fácil.
Você ver aqueles rostos que mais te tranquilizaram e te fizeram feliz, com a certeza que será a última vez... É pior ainda.

posted under |

Um comentário:

Amanda (Jeany) disse...

Não vai ser a ultima vez neh?
A mih... q triste. Obrigada por fazer minhas idas àquela escola melhores. Sempre que pensar na ETECAP, vou lembrar de você e quando não pensar, também vou lembrar.


Nãooooooooooooooooooooooooooooooo! T.T

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments