Continuando...afinal de contas, histórias tem que ter um fim.

Era poço e ela.
Sem luz e quase sem esperança.
Um filme passava por sua cabeça e sua voz tinha cessado por pura desistência e desânimo.
Foi então, que a pobre menina sentiu algo em seus ombros além de cabelo úmido graças a lágrimas.

Ela não poderia acreditar naquilo!
Devia ter pegado no sono e estava num mundo irreal, com toda certeza.
Afinal de contas, coisas improváveis não acontecem.
Não aconteciam. Até aquele momento.

Quem foi o santo que jogou uma corda grande o suficiente para tirá-la daquele lugar?
E...ela, agora chorava de emoção....De ansiedade. Quem será?

Ela percebeu que os tijolos daquele lugar serviriam de grande ajuda. As paredes molhadas não eram lisas o bastante para derrubá-la em cada tentativa de fuga. A corda estava lá.
E por trás desse milagre, um anjinho. Um rosto conhecido. Alguém, único, que realmente se importava.

Quando os raios de sol começaram a invadir o lugar, a menina pode sorrir.
Abraçar a brisa que cantava em seus ouvidos. E a voz que gritava: Você conseguiu.
Uma mão amiga se estendeu. E um anjo de pele branca e cabelos beem pretos, que adorava McFly, perguntou-lhe com os olhos assustados: "Te procurei a tarde tooda! Você tá bem?"

Sua alma se restaurou num click.
Ter anjos da guarda é sempre bom.

posted under |

Um comentário:

Amanda (Jeany) disse...

Você é uma amiga que eu quero ter pra sempre!
De verdade. sz Te amo mih.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments