Tears on my pillow


Nunca tive um fim de semana tão significativo como esse. Desde quinta-feira um sentimento me refugia e ao mesmo tempo não me permite correr. As lágrimas, nunca foram tão presentes assim....me provei forte e provei a amizade verdadeira de um certo urso de pelúcia.

Não ter frieza o suficiente é como uma dinamite prestes a explodir. Como será minha vida sem a minha dose diária de Leandro...eu realmente não sei. Meu único medo é perder esse sentimento que tantas vezes me ajudou, em vários aspectos. Quem não conhece pessoas cativantes deveria ao menos um vez, por cinco minutos, conversar com ele. Ele tirou de mim uma coisa chamada solidão e tornava meu dia, lotado de prova, em apenas mais um dia comum e perfeito.

Sou extremamente apegada a detalhes. Cada sorriso, cada piscadela, cada abraço....acho que será eterno pra mim. Meu melhor amigo...está fugindo de mim.

Queria deixar explícito a coragem da minha Pimpão. O companheirismo. O amor que sinto por ela também. Foi incrível ela trocar um passeio no shopping, por uma aula chata de meio ambiente, em pleno aniversário de 17 anos. Tudo isso, pra não me deixar sozinha. O que me resta é admiração e agradecimento. Nossa amizade foi colocada em prova e passou. \o/

Eu vou aguentar até o fim. É fato. A minha equipe 12 vai estar sempre comigo e acho que a esperança de ver o rosto dele, de óculos escuros, tooodo arrogante e sorridente apenas pra mim, cruzando os portões da escola vai me ajudar a superar. Afinal....a unicamp tá esperando por ele, não?


Colocar o egoísmo de lado é saudável.

Saudade faz com que a vida saia um pouco da rotina e fortalece uma amizade...que é considerada por mim, a mais verdadeira de todas.

Palavras faladas nunca serão o suficiente para demonstrar, já as escritas.....são registro do meu amor incondicional por vocês...

Minha vida jamais seria a mesma sem a inocência da Aline, sem os comentários do american idol ou até do BBB, feitas pelo Leandro e pela minha insegurança indo embora quando os dois estão por perto.


Uma simples mortal fala. Ouve quem quer.



posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments