Pra que isso agora?!


Deixando a química das coisas de lado...a entalpia de determinadas reações adormecidas, vive-se bem e feliz. Mesmo que a escola tenha me consumido....cá estou eu.
Tirando um nervosismo exacerbado e uma vinda amedrontadora de ônibus de volta para casa o dia foi bom. Você está com os neurônios todos nos lugares certos? Pois eu acho que perdi alguns hoje.
Queria que algumas pessoas tivessem nascido mudas....porque ouvir besteira o dia todo cansa que chega até a faltar ar.

É engraçado como nossas vidas parecem estar numa montanha russa. De repente você se encontra bem e rindo de besteiras ditas por seu melhor amigo e confidente, depois de ter chorado de tanto nervosismo. Isso não significa que eu não tinha razões para chorar...como também significa que foi absurdo não ter sorrido antes.
Como o nervosismo é eletrizante. Você odeia-o com todas as suas forças, mas sente falta daquele frio na barriga repentino. Não devemos desconsiderar que nervosismo tem duas vertentes. O nervosismo bom é aquele quando você está próximo por quem é apaixonado e seu coração grita. Esperneia querendo sair de seu corpo sendo impedido pela razão das coisas. Viver não é só esse tipo de ilusão. O nervosismo ruim é aquele que....você se imagina aliviado depois de ter passado por certa situação. Você se agarra a esse sonho, a essa esperança de que tudo vai dar certo. É péssimo. Um mesmo nome para sentimentos tão diferentes.
Então..a lição aprendida hoje: ocupe-se com nervosismo em último caso. Caso contrário deixe as madeixas curtirem a liberdade e os pés se sujarem de poeira....saudável ou não. (:
Não se baseie em moda, capas de revistas, maquiagens pesadas.
Ouça música clássica, rock, pop, mpb e até funk para rir até explodir.
Só sinta o som entrando em seus ouvidos e te deixando guiar para um mundo próximo ao que os livros nos levam. Felicidade é o nome disso. Parabéns.

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seja bem vindo c(:

Expor suas idéias nunca saiu de moda. Muitos no passado tiveram coragem de arriscar sua pele ao pronunciar e denunciar o que todo mundo já sabia. Bom, tenho que honrar meu futuro repleto de palavras. Enjoy it (;

Quem sou eu

Minha foto
Michelle A. de Assis, procurando algo realmente útil para fazer ;D Meu jornalismo....Lá vamos nós!

Followers


Recent Comments