Melancolia é deliciosa.
Hoje consegui fazer algo que dizem que só acontece na hora da morte: um filme da minha infância passou por minha cabeça. Acho que as paredes de uma antiga casa podem expressar algo tão bom que dá uma vontade imensa de voltar no tempo. Me recordei das artes que são fundamentais para uma vida de lembranças. Ou então... as cicatrizes de machucados que no momento sempre parecem incuráveis e/ou os mais doloridos possíveis. Sempre fui sozinha em casa, mas isso nunca foi interferência para uma vida alegre. Agora pare absolutamente tudo o que você está fazendo e leia:
Querido Diário. data: 8/12/2000
hoje descobri uma coisa eu acho que algumas vezes a Paula não gosta de mim a porque ela fica meio brava com migo. (perceba o ínicio de frase com letra maiúscula, a maneira em como foram expostas as ideias e como o meu passado me condena...com migo???????? o.o')
Mas outras vezes ela me adora ela está com aquele sorriso bonito e eu adoro ela. (uso de vírgulas excelente).
Ela da minha mesada e mais outras coisas lá que eu nem lembro de tão legais que são a e principalmente que ela pagou a professora para mim ir no passeio do parque da mônica mais com certeza isso dela ficar brava comigo é tudo mentira! (uma pessoa que não aparenta ser interesseira e o uso do sujeito "mim" muito bem colocado.....o que seria "a e" ? o.o [2]).
Bom...depois dessa leitura vantajosa para sua vida acadêmica...agradeça ao milagre da evolução.
Sim, senhoras e senhores...eu mudei, pro bem da saúde pública! xD
Depois desse trauma...tente olhar para minha cara da mesma forma de sempre, querido leitor.
:D
beeejos anjos.
boa noite.
http://www.escalofrio.com/n/Juegos/Avanza_en_el_Laberinto/Avanza_en_el_Laberinto.php
créditos a Leandro Sacchi.....meu malinha preferido. sz;
Nenhum comentário:
Postar um comentário